Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Oração de um coração aflito

Fiz essa oração pra aliviar meu coração aflito, sei que vc não pode lê-la agora, mas quando puder vai ler Amor e se não puder ler , eu vou até aí assim que Deus me permitir , pra que possamos rezá-la juntos. Saiba que fiz pensando em você e em todos os que sofrem nesse momento do mesmo mal que te aflige.
Saiba que mesmo não saindo da minha barriga, vc é um dos meus filhos do coração e que meu amor e o amor de Deus por vc vai te salvar, confia meu Amor ! Estivemos juntos nas tuas alegrias e agora nesse momento tão difícil, estaremos mais juntos do que nunca, estou com vc e estarei eternamente,

 Tenha força e muita Fé, AMO VC DEMAIS !

obs> Não vou colocar teu nome pra te proteger, mas vc sabe que essas palavras são pra vc
.